terça-feira, 22 de março de 2011

ECLIPSE ANGELICAL


Me perdoe
Mas eu não nasci para suportar isso
Não posso e não quero continuar lutando
Eu sei que sou fraca demais
Pra ficar aqui...
Estou cansada de fingir ser forte
Há algo estranho...
Posso respirar de novo!
Por que fez isso comigo?
Por que me trouxe de volta
Pra esse mundo doente?
Queria poder chorar, mas preciso de lágrimas
Queria poder te odiar...
Mas preciso de um coração
Porque o meu está em suas mãos
Eu queimaria por você
Às vezes me sinto como se estivesse num enorme vazio
...Queimando...
O tempo parece não passar
...Me maculando...
Os dias são sempre iguais
...Sumindo...
Estou num abismo,perto de cair
...Meu eclipse...
Peço socorro!
Mas estou só,completamente só
Um eclipse angelical...
Cada linha que escrevo
Vem alguém e apaga
...Então vem você e ascende...
Como posso estar viva se me sinto morta?
...Queimando...
Já não vivo,apenas respiro
...Queimando...
Estou perdida e você é o meu anjo
...Eclipse...
Fecho meus olhos
Tentando deixar a morte me levar
...Angelical...
Não posso e não quero mais continuar
Sou fraca demais para lutar
Você sabia que um dia
Isso teria que acabar.

ESSE POEMA É DE MINHA AUTORIA >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário